sexta-feira, 22 de julho de 2016

Projeto Toca da Onça

 Boa tarde, tudo bem amigos leitores ,desculpem o sumiço.... mais estou aqui para pedir ajuda para um projeto que precisa muito de nossa ajuda.

O projeto Toca da Onça está com uma campanha para arrecadar R$ 500.000,00 , para se construir recintos ideias para as 16 onças que vivem na Associação Mata Ciliar.

PEÇO QUE QUEM PUDER AJUDAR ,AJUDE DE QUALQUER FORMA, DOANDO,DIVULGANDO E FALANDO AOS AMIGOS.....

Divulgue em suas redes sociais ....em todo lugar que puderem...só restam 14 dias para o fim da campanha....peço ajuda de grandes nomes que sempre ajudam na causa animal,por exemplo Luisa Mel e o Rancho dos gnomos que divulguem essa importante campanha....


Agradeço a todos que puderem ajudar....





MATA CILIAR 
A Associação Mata Ciliar (AMC), administrada pela Médica-Veterinária Cristina Adani, e presidida pelo fundador Engenheiro Agrônomo Jorge Bellix de Campos, é uma associação sem fins lucrativos que desenvolve diversas atividades para a conservação da biodiversidade. Existe há mais de 27 anos, na cidade de Jundiaí.  Atuando em diversos programas de preservação do meio ambiente, a Associação Mata Ciliar abriga mais de 700 animais e dentre eles há 16 onças, pintadas, suçuaranas e negras, sendo que 12 delas precisam de recintos mais adequados.
AMPARA Animal
A AMPARA Animal, maior OSCIP de proteção animal do país, desenvolve desde 2010 um importante trabalho de suporte e conscientização focado em cães e gatos. Hoje esse suporte chega a mais de 10mil animais carentes mensalmente e a atuação preventiva focada em conscientização, adoção e castração está ajudando a mudar a realidade do nosso país. Com suas bases e ações já existentes muito bem desenvolvidas, sentiram a necessidade de fazer mais. Em 2016 a AMPARA decide ampliar suas ações e cria o braço Animais Silvestres. Com o sucesso do projeto piloto que desenvolveram em 2015, veio a certeza de que era possível ter um desempenho satisfatório também em ações voltadas para os silvestres do Brasil.
100% ANIMAIS
O Instituto 100% Animais é uma organização do terceiro setor, constituída por empresários, que há dois anos atua com animais silvestres e tem como objetivo promover ações efetivas em benefício ao bem-estar dos animais não humanos no Brasil. Construindo pontes entre cidadãos, empresas privadas e organizações de proteção animal, para que juntos possam viabilizar a ampliação qualitativa do atendimento aos animais, o Instituto 100% Animais dedica-se a criação de instrumentos e articulação de projetos que impulsionem o desenvolvimento sustentável das organizações do terceiro setor que tem como público-alvo os animais.


Para mais informações acessem o site da KICKANTE (site por onde esta sendo arrecadado)
http://www.kickante.com.br/campanhas/ampara-animal-devolva-as-oncas-a-sua-natureza

Agradeço a todos.

fotos tiradas do site KICKANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário