sexta-feira, 15 de abril de 2016

Resenha: Inseticida Sempre-Verde

Boa noite....

Essa semana tive algumas perdas tristes... 3 Plantas minhas se foram,graças a um ataque de lagartas.

As plantas eram Açucenas.... o pior as lagartas não comeram só as folhas ...elas atacaram os bulbos( alguns chamam de batatas, tipo EU kkkk).

Eu vi elas comendo as folhas e com toda a inocência pensei,"quando acabar as folhas elas vão morrer",mais pensei errado.Quando fui notar que elas mesmo sem as folhas, continuavam ai....fui ver o que acontecia.....foi quando desenterrei as raízes e notei os bulbos cheio de buracos e começando a apodrecer..... foi ai que tomei uma ação..."Vou comprar um veneno"...

Me dirigi a casa de ração mais próxima...e pedi um veneno....ele me mostrou o Sempre verde Killer..

Esse dilui os 30 ml em um litro de água e  borrifa nas plantas atacadas....o efeito foi imediato...após 15 minutos quando fui olhar,as lagartas já estavam mortas.....então super indico esse inseticida,...... e todos os produtos da Sempre Verde.....Uso todos....

Postarei mais dicas de produtos para usarmos com nossas plantas...


Segue fotos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário