sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Mudança do tema do Blog




Boa noite....

Hoje decidi fazer uma mudança no blog....

Ha algumas semanas criei um canal no youtube com o tema Momento Botânico,onde estarei postando videos sobre cuidados de plantas....

Mas eu fiquei confuso com ter dois temas diferentes um no blog e outro no youtube....Então decidi unificar os temas...Ficara somente Momento Botânico....onde eu me identifiquei mais, farei algumas postagens sobre bichos,mais meu foco será as plantas...

Aceitarei sugestões para postagens...ainda farei as resenhas sobre os locais que eu visitar onde tiver animais....

Essa mudança ajudará a focar em um único assunto onde não ficaremos perdidos entre blog e canal....


Continuem me seguindo...se inscrevam no canal.....

Por enquanto para entrar no blog continuara brunofaunaeflora.blogspot.com.br. ..... depois muderei para seguir o mesmo tema.....

Boa Noite.....Obrigado a todos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário