domingo, 27 de setembro de 2015

93º Exposição de orquideas da Aosp

Oie Gente!!!!!

Desculpe a demora com as postagens, muita correria (curso e trabalho).....mais estarei voltando a postar aos poucos....

Hoje vou falar de uma exposição que ocorreu neste fim de semana, em Embu das Artes,a 93º Exposição de orquídeas da Aosp( Associação orquidofila de São Paulo).

Estava perfeita, o local ajudou muito, o parque Francisco Rizzo em Embu, uma imensa área verde que colaborou para a exposição.

As flores estavam maravilhosas, uma mais linda que a outra, das minúsculas as gigantes, não tem muito o que falar.. kkkkk eu sou suspeito a falar de uma coisa que amo muito ( orquídeas ) kkk

Participei de um curso de cultivo básico de orquídeas ministrado pela orquidofila Creuza do orquidário da mata.....onde pude aprender mais sobre os cuidados com minhas filhas.....

Eu adquiri mais algumas plantas para minha coleção, que cada vez mais ira crescer.....


Agora segue as fotos tiradas por mim....são muitas então escolherei as que eu mais gostar.....as outras estarei postando em meu instragam e a pagina do facebook ....



Com minha mãe companheira para tudo!!




Com a Orquidofila Creuza...Obrigado por todas as dicas!!!



















 




3 comentários: