sexta-feira, 12 de junho de 2015

Santuário Rancho dos gnomos

Boa noite,

Quanto tempo 6 meses já,acho que já se esqueceram de mim.........mais agora voltei determinado...graças a um trabalho muito bonito que encontrei mexendo na internet,um casal espetacular me relembrou o que é amar os animais e a natureza,eles fazem um trabalho espetacular há mais de 20 anos,onde vem resgatando animais encontrados em situações de risco (circo, rinha, desmatamento, queimada, tráfico, ritual, abandono, indústria da pele, etc.). .

O casal Marcos e Silvia Pompeu fundadores deste Santuário,desde 1991 oferecem suporte aos órgãos ambientais ,onde cuidam e prezam pela vida dos animais que lhe soa entregues.Hoje o Rancho dos Gnomos cuidam de mais ou menos 230 animais,entre Leões,Tigres,Onças,Veados,Emas,Bichos-preguiça,Araras entre outros.

O Santuário está situado em uma área de 33.780 m², na cidade de Cotia em São Paulo, onde acolhem animais de diferentes espécies. Porém,esgotaram seu espaço físico disponível.

Estão hoje precisando de nossa ajuda,onde se mudaram para um local maior em meio a mata em Gonçalves ,Minas Gerais, um local ideal para abrigar os animais longe da civilização, que hoje os cerca.
A campanha de arrecadação de fundos para a compra do novo terreno está sendo feita pela internet,no link abaixo:

http://www.ranchodosgnomos.org.br/campanha/Campanha_Santuario_Animal.htm


Peço a todos que poderem contribuir com está campanha, que ajudem,estarei agradecido, e tenho certeza que Silvia e Marcos e todos os animais também.


Algumas fotos do rancho:











Fotos retiradas do site do Santuário:http://www.ranchodosgnomos.org.br/noticias.php



Obrigado.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário