domingo, 28 de junho de 2015

Animais de estimação!!!

Boa tarde,
Hoje em dia está cada vez mais comum as pessoas terem animais diferentes em casa, como exemplo cobras, lagartos , aranhas.....entre outros. ....mas o que será que faz uma pessoa ter um animal como estes?
Tenho certeza que é o mesmo motivo que o meu......Amor .....Carinho.... ou como alguns dizem loucura....mas não é ......simplesmente amor....que alem de darmos a estes bichos,eles retribuem.

Eu tenho vários animais que retribuem o amor que dou.....espero que cada um de vocês também tenham.....

estou a disposição de todos para responder perguntas sobre animais exóticos,onde serão respondidas por meio de postagens no blog.....espero que me mande diversas perguntas.....


Agora segue fotos de animais diferentes,que muitos criam:



Que tal uma cobra de estimação?








Obrigado,aguardo perguntas de todos.

Um comentário:

  1. Precisa de algum certificado para ter um animal silvestre em casa?

    ResponderExcluir