quinta-feira, 22 de maio de 2014

Voltei!!!!! Não me esqueci do blog não!!!

Boa tarde!!!!!
 Estou retomando a vida do blog.... Estou ainda me organizando pra arrumar as coisas...minha vida está mudando...aprendendo novas coisas,nova língua .....
Mas não me esqueci do blog não...a partir de hoje estarei retomando minhas atividdes aos poucos ....espero que gostem e me deem dicas sempre(pra eu saber o q querer saber)Por favor me ajudem!!!!

A partir de agora quero varias sugestões !!!! Me ajudem!!!


Hoje é dia 22 de maio....um mês de flores que gosto muito...(difícil é saber uma flor q eu não goste kkkk)

Esse mês temos muitas flores de maio!!!!

Plantas da família dos cactos,porém gostam de umidade...são originarias do Brasil e muito bonitas afinal!!!

gostam de muita luminosidade,porém não sol direto.....regas durante a época da floração de pelo menos duas vezes na semana...depois das flores nos próximos 4 meses as regas devem ser de 10 em 10 dias (dependendo da região) e deve-se cortar a adubação!!!


Se quiserem alguma dica especifica deixe nos comentários!!


Ai vai algumas fotos....






Obrigado!!!!!
A partir de  hoje a noite ou amanha retomo as principais postagens do blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário