domingo, 19 de janeiro de 2014

Grande parceria

Hoje vou falar um pouco de uma grande parceria...

Foi com ajuda desta parceria que surgiu o meu blog....afinal foi ela q me deu algumas ideias(quase todas kkk),me ajudou com o designer do blog,afinal me deu uma super ajuda...acho q se não fosse ela este blog seria sem vida e sem cor...
Só tenho muito a agradecer e pedir muitos obrigados...
Que seu blog continue sendo este sucesso e que um dia eu possa chegar pelo menos perto dele!

Muito obrigado Dany.Você é uma grande amiga...Muito obrigado pela ajuda q me deu e ainda vai dar(kkk)

Ai vai o link do blog dela...Confiram é muito legal...

http://dariatosmoda.blogspot.com.br/



 Sempre animada e disposta a ajudar!!!
Super Amigas




MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. puxa bruno que legal amei a publicação... obrigada pelo carinho... pode contar comigo sempre... amigos e irmãos são pra isso!!! :) fiquei muito feliz com tdo este carinho! obrigada mesmo que Jeová te abençoe sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Dany..por nada ...vc me ajuda sempre

      Que vc continue sendo essa pessoa legal!!!

      Excluir